quarta-feira, dezembro 13, 2006

Um blog! Porque não!

Porque queremos ter uma relação mais estreita com a nossa comunidade.
Porque queremos estar mais perto das pessoas
Porque nos queremos dar a conhecer
Porque queremos ouvir a comunidade
Porque
porque
porque

4 comentários:

Anónimo disse...

Ter um blog!? Só porque isso se tornou uma febre mundial, ou porque outras instituições também já tinham os seus blogs, ou ainda, porque isso representaria estar a acompanhar “os novos tempos”…. Na verdade, como qualquer coisa que se faça, é preciso ter uma real motivação, e sobretudo, uma real necessidade para fazê-lo. Criar um blog é como eu costumo dizer - “colocar no ar um pedacinho de nós para os outros…”. Sabíamos que queríamos um veículo de comunicação diferente daqueles que já usamos, porque tudo o que tínhamos, embora servissem muito bem aos propósitos aos quais se destinavam, não serviam para o que precisávamos – ESTAS CADA VEZ MAIS PERTO DE SI….
Precisávamos de alguma coisa simples, prática, estruturalmente possível de ser organizada por datas e categorizada de acordo com as nossas necessidades. Deveria também permitir uma interacção com os leitores, precisava ser um canal onde as PESSOAS podiam estar mais perto de nós e o Centro delas…

Rita Almeida

Anónimo disse...

experiência

Anónimo disse...

ddfgsdfgsdfgsdf

Anónimo disse...

Sabemos que cada vez há mais pessoas que consultam a nossa página e assim têm acesso ao que o Centro faz ;seria muito bom que se fosse enraízando o hábito de comentarem neste blog ! Só assim nos será possível melhorar e adequar mais a s actividades às necessidades sentidas pela comunidade.Por isso:escreva,comente e sugira!