quarta-feira, dezembro 14, 2011

Galp ofereceu ” Energia” a quem mais precisa

Numa iniciativa original e dinâmica, a Galp Energia, em parceria com a empresa de organização de eventos Social Mind, promoveu ontem um mega evento no Centro Comunitário de Carcavelos, com o objectivo de ajudar os mais carenciados.














A operação de solidariedade/responsabilidade social contou com a ajuda de mais de duzentos funcionários dos altos quadros da empresa do sector energético: divididos por equipas, os participantes foram incumbidos das mais diversas tarefas, que iam desde a montagem de móveis e pintura de futuros espaços utilitários, à elaboração de pinturas faciais e trabalhos manuais, em conjunto com os meninos das instituições presentes (Instituição da Imaculada e APPCDM).








































O objectivo? Inaugurar no final do dia, um restaurante social, um refeitório para sem-abrigo e uma nova loja social.














Restaurante Social














Refeitório para sem-abrigo














Loja Social


Missão cumprida? Sem dúvida! Entre brincadeira, roupas sujas de tintas e muita correria, os funcionários da Galp conseguiram, sem atrasos, alcançar a meta que lhes fora proposta no início da manhã.














Fabrizio Dassogno, Presidente do Conselho de Administração da Galp Gás, Frederico de Almeida, vereador da Acção Social da CMC e Conceição Fernando, Directora Técnica do Centro

Conceição Fernando não podia estar mais satisfeita: “- isto é uma lição de vida; é a prova de que, quando se quer, tudo pode acontecer e é assim que os sonhos se tornam realidade.”- disse, visivelmente orgulhosa.














O Presidente do Centro Comunitário, Pe. António Teixeira e a Directora Técnica, Conceição Fernando


Graças a esta sinergia de esforços, o Centro Comunitário da Paróquia de Carcavelos vai poder oferecer novas e melhores condições a todos os seus utentes, neste Natal.

O dia foi fechado em grande, com um lanche para todos e com actuações de miúdos e graúdos.
Os sorrisos espalhados pelas caras de todos os intervenientes confirmaram que, afinal, ajudar compensa.

OBRIGADA GALP!

Catarina Lopes
(Voluntária)

Sem comentários: