terça-feira, janeiro 15, 2013

Lançamento do livro "Tenho-vos Escrito", do Pe. António Teixeira



O Centro Comunitário da Paróquia de Carcavelos mal teve capacidade para receber as mais de 300 pessoas que quiseram estar presentes no lançamento do livro do Pe. António Teixeira. “Tenho-vos Escrito” foi apresentado pelo professor Marcelo Rebelo de Sousa, e a obra compila as os textos do Blog do Pe. António.


O livro serve também de alavanca para um novo projeto do Centro Comunitário: DOMUS SPES – Casa de Esperança, uma residência para sem-abrigo que entrará em funcionamento já na próxima semana.


O evento contou também com a presença do ministro da Solidariedade e Segurança Social, Pedro Mota Soares, com a presidente do Instituto de Segurança Social, Mariana Ribeiro Ferreira, com o presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras, com a presidente da Junta de Freguesia de Carcavelos, Zilda Silva, entre muitos outros convidados e amigo do Pe. António Teixeira. 


Frederico Almeida, vereador da Habitação e Ação Social, da Câmara Municipal de Cascais, Mariana Ribeiro Ferreira, Carlos Carreiras e Pedro Mota Soares. 

 



 

Sem comentários: